“A partir de Braga, vamos continuar a contribuir para o objetivo de salvar vidas”. Bosch reforça aposta em sistemas de segurança automóvel

A Bosch em Braga tem reforçado o seu compromisso com o desenvolvimento de software para sistema de segurança automóvel e, para tal, procura reforçar a estrutura com talentos capazes de desenvolver as soluções mais avançadas na área da mobilidade.

A Bosch quer assim reforçar as suas equipas de I&D em Braga, nomeadamente com perfis especializados nas áreas de engenharia de sistemas de software embebido (embedded software) e engenharia eletrónica para integrarem a equipa de desenvolvimento de software para sistemas de segurança automóvel.

“A partir de Braga, vamos continuar a contribuir para o objetivo de salvar vidas, tornando a condução mais segura e confortável. Para isso precisamos de reforçar as nossas equipas com estes perfis especializados. Procuramos talentos que tenham vontade de dar um grande contributo para a segurança e automação da mobilidade a nível global”, refere Glória Araújo-Wörmann, Diretora de Recursos Humanos da Bosch em Braga.

Desta forma, a empresa vai realizar um processo de recrutamento, com 22 vagas disponíveis, com o mote “Queres salvar vidas?”, que se realiza a 14 de junho nas suas instalações em Braga.

Os perfis selecionados irão integrar as equipas responsáveis pelo desenvolvimento de sistemas para airbags e travões de última geração, tecnologias que vão representar um marco na inovação e no futuro dos sistemas de segurança de veículos de passageiros, bem como nos futuros veículos autónomos.

“A segurança a bordo dos veículos automóveis e da sua envolvente continua a ser grande prioridade para a Bosch, e embora os padrões de segurança e as estatísticas de acidentes variem muito de região para região, a Bosch acredita na visão da mobilidade sem acidentes e continua a investir para tornar essa visão uma realidade”, escreve a empresa em comunicado.

Ler Mais