O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP alertou para o facto de existirem algumas vidas condicionadas esta terça-feira, devido ao jogo entre o Sport Lisboa e Benfica e o Liverpool, no Estádio da Luz.
“Na sequência da realização do jogo de futebol entre as equipas do Sport Lisboa e Benfica vs Liverpool FC, a contar para a Liga dos Campeões, no Estádio da Luz, em Lisboa, haverá necessidade de proceder a condicionamentos temporários de trânsito nas imediações do estádio”, disse em comunicado.
Desta forma, sublinhou, “entre as 18h00/19H00 e após o evento – 22h05/22h30, devido ao acompanhamento de adeptos visitantes até ao Estádio antes do evento”, as seguintes vias estarão condicionadas:
– Avenida do Colégio Militar (junto ao Centro Colombo) com destino ao Estádio do Sport Lisboa e Benfica (na chegada das Equipas – 18h15/18h50);
– Avenida Lusíada
– Rua Frei Luís de Granada
– Rotunda Cosme Damião
– Avenida Machado Santos
“No caso do transporte de adeptos do clube visitante para o Estádio da Luz ser feita através de táxi ou TVDE, recomenda-se que estes veículos, para a largada dos passageiros, se dirijam para a Avenida Colégio Militar, junto ao Centro Comercial Colombo, local a partir do qual haverá encaminhamento e acompanhamento para o Estádio”, alerta a PSP.
A força de segurança avisa ainda que “se considerar necessária a intervenção da polícia, não hesite em pedir a nossa colaboração, ligue 112, e guarde no seu telemóvel o seguinte número de telefone do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP: 217 654 242, ou digite no seu telemóvel [21 polícia]”.




