Decode mais do que triplica faturação em 2021 e pretende aumentar equipa para 90 trabalhadores

A empresa de inovação e tecnologia registou uma faturação de 1.9 milhões de euros, que representa um aumento de mais do triplo face a 2020, no qual tinha registado 580 mil euros.

Para 2022, a Decode, que apenas existe há dois anos, pretende que este valor ascenda aos 3 milhões e que o número de trabalhadores aumente para 90, face a 70.

“A Decode conseguiu prosperar num dos anos mais complicados para a economia global e inverter aquela que era a tendência do mercado de trabalho”, afirma João Reis Fernandes, Diretor Executivo da Decode. “As empresas e organizações estão conscientes da importância da transformação digital nos seus serviços para garantir a sua competitividade e, como tal, trabalhamos para garantir que consigam responder a esses desafios”.

Para além dos resultados positivos, a empresa voltou a conquistar o nono lugar no Índice de Excelência, que promove empresas com a melhor cultura organizacional.

O facto de a Decode estar nesta lista representa a aposta feita na cultura de organização a empresa, relacionada com as práticas de integração e liderança, clima de trabalho e gestão de funcionários.

Para os seus trabalhadores, a empresa está a criar uma dinâmica onde proporciona não só a opção de local de trabalho como também a escolha dos horários, mediante as necessidades dos clientes. Esta dinâmica vai entrar em vigor no primeiro semestre deste ano e vai ser gradual para que se possa avaliar se é eficaz ou não.

Ler Mais





Comentários
Loading...