Com localizações em Guimarães (sede), Chaves, Vila Real e Montijo, a Inoxtubo continua a apostar na expansão no mercado nacional. A nova loja da empresa revendedora de materiais de construção abre no dia 1 de setembro em Vila Nova de Gaia.
Com 25 anos de história, a empresa vimaranense tem assistido a um crescimento significativo ao longo dos anos, resultado disso é a mais recente aposta na construção de uma loja de grandes dimensões na Zona Industrial da Urtigueira, em Canelas.
A abertura da nova loja, em Gaia, permitirá uma “maior proximidade com os clientes do grande Porto e aumentará a capacidade de resposta para o ramo da construção, principalmente”.
“Neste novo espaço poderá encontrar diferentes soluções de tubagens e acessórios para empresas ligadas ao ramo da construção ou de instalação de redes de abastecimento e distribuição de água, luz, gás e telecomunicações. Redes de incêndio, aproveitamento de águas pluviais e de drenagem completam a gama de artigos dirigida para profissionais da construção”, explica a administração da empresa.
A Inoxtubo tem uma visão de sustentabilidade ambiental incutida, comercializando soluções amigas do ambiente e que representem consumos significativamente mais baixos para os consumidores, como é o caso de sistemas solares térmicos, bombas de calor e caldeiras de condensação.














