CarNext.com lança serviços de visitas virtuais a veículos e entregas em casa

A CarNext.com lançou uma nova gama de serviços online para responder às mudanças impostas pela pandemia da covid-19. Entre os novos serviços incluem-se visitas virtuais aos veículos, entrega em casa e ‘Click & Collect’.  

Executive Digest
Março 18, 2021
10:57

A CarNext.com lançou uma nova gama de serviços online para responder às mudanças impostas pela pandemia da covid-19. Entre os novos serviços incluem-se visitas virtuais aos veículos, entrega em casa e ‘Click & Collect’.  

Já em dezembro passado a CarNext.com tinha divulgado as conclusões do seu “covid-19 Mobility Survey”, segundo o qual quase um terço dos consumidores europeus (31%) afirmam que estão mais abertos à possibilidade de adquirir um veículo online do que antes da pandemia. 

Na sequência desta maior apetência para a aquisição de veículos através da Internet, a CarNext.com afirma, em comunicado, que os clientes precisam de um grau de suporte extra ao concluir uma compra tão importante como a de um carro. Para responder a essa necessidade, a plataforma online de usados introduziu uma nova gama de serviços de e-commerce, incluindo consultas e inspeções virtuais e entrega ao domicílio. 

Luís Lopes, managing director da CarNext.com em Portugal, afirma que “tornou-se premente dar aos nossos clientes a confiança de que precisam para concluir a compra online do seu novo carro. Queremos cada vez mais que a CarNext.com seja uma ‘one-stop-shop’ – um local onde o nosso cliente encontra o carro que procurava, mas também todos os serviços de que necessita para o adquirir sem ter que sair de casa, com a máxima tranquilidade”. 

Entrega ao domicílio ou ‘Click & Collect 

Após compra online, o cliente pode optar pela entrega do veículo à porta da sua casa ou num local à sua escolha, sem qualquer custo, em Portugal Continental. 

Para poder introduzir este serviço, a CarNext.com realizou um importante investimento na criação de uma frota de veículos de transporte de carros, equipada para poder levar, com a melhor segurança, o carro adquirido até ao clienteonde quer que ele esteja. 

“Decidimos montar uma infraestrutura capaz de dar suporte a um serviço que é valorizado pelos consumidores. Assim, a CarNext.com criou uma rede de veículos especializados no transporte de carros que, em conjunto com uma série de outras medidas de segurança, como a higienização de todo o veículo, proporciona aos nossos clientes a comodidade e de receberem a sua nova aquisição diretamente na sua casa”, destaca Luís Lopes. 

Em alternativa, foi ainda lançado o serviço “Click & Collect”, que permite ao cliente recolher o carro escolhido num dos centros CarNext.com em Portugal. 

Visitas virtuais 

Através de uma visita em vídeo, o cliente pode conhecer o carro por dentro e por fora, bem como ver esclarecidas todas as suas dúvidas e obter aconselhamento em tempo-real por parte de um técnico especializado. Uma visita virtual a um veículo demora, normalmente, entre 15 e 30 minutos. 

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