Condé Nast Johansens: Há 5 hotéis portugueses entre os vencedores do Prémio de Excelência

Portugal estava representado por uma dezena de unidades hoteleiras de excelência.

Executive Digest

A Condé Nast Johansens anunciou, esta segunda-feira, os vencedores dos Prémios de Excelência 2021. Estes galardões destacam os melhores hotéis de luxo do mundo.

Este ano, sob a pressão da pandemia da Covid-19, no segmento europeu, Portugal estava representado por uma dezena de unidades hoteleiras de excelência.



Ao ser revelada a lista de vencedores, Portugal ficou razões para sorrir pois acresceram dois distinguidos, face ao ano passado, sendo no total cinco premiados.

Lisboa e arredores estão em destaque nesta edição. O primeiro hotel português a ser distinguido foi o Albatroz, em Cascais, vencedor na categoria Melhor para Namorar.

Bem no centro da capital, o Hotel Britania arrecadou o galardão de Melhor Serviço e o Santiago de Alfama Boutique Hotel foi escolhido, na categoria de Melhor Hotel Urbano.

De de Sintra, com o Tivoli Palácio de Seteais, veio o prémio de excelência de Melhor Pequeno-almoço.

A norte, também o Torel 1884 Suites & Apartments arrecadou uma distinção, na categoria de Melhor Unidade Exclusiva de pequena Dimensão. Este foi o único hotel a ser premiado no Porto.

SPA’s também têm excelência em português

A Condé Nast Johansens também distinguiu os spas. Portugal destacou-se com o icónico Palácio Estoril, galardoado na categoria de Melhor Spa de Hotel.

Recorde-se que, no ano passado, a Condé Nast premiou três unidades em Portugal: Torre de Gomariz Wine & Spa Hotel, no concelho de Vila Verde (Braga), o Olissipo Lapa Palace Hotel, em Lisboa (também nomeados este ano) e o Terra Nostra Garden Hotel, em São Miguel, Açores.

Partilhar

Edição Impressa

Assinar

Newsletter

Subscreva e receba todas as novidades.

A sua informação está protegida. Leia a nossa política de privacidade.