As queixas do presidente dos EUA, Donald Trump, relativamente à lavagem do seu cabelo, levaram o governo norte-americano a propor uma flexibilização das regras de pressão dos chuveiros, avança o ‘The Guardian’.
O líder norte-americano já se queixou várias vezes de que os chuveiros não funcionam como é suposto.
No mês passado, durante um evento na Casa Branca, Trump disse acreditar que a água não sai com pressão suficiente. «Então, o que é que se faz? Ficamos lá mais tempo ou tomamos um banho mais longo? Porque, eu não sei quanto a vocês, mas o meu cabelo tem de estar perfeito», afirmou.
A proposta norte-americana dita assim que os duches possam ser tomados como em 1992, onde a pressão será regulada para 9,5 litros por minuto, o decretado pelo Congresso na altura da presidência do republicano George HW Bush.
Em Dezembro do ano passado, o presidente dos Estados Unidos já se tinha queixado que os reguladores ambientais estavam a analisar lavatórios, torneiras e sanitas para rever as regras destinadas à poupança de água e de energia. «As pessoas puxam o autoclismo 10 vezes, 15 vezes, ao invés de apenas uma vez», disse Trump numa reunião de líderes de pequenas empresas, na Casa Branca.














