Sonae compra ginásios Urban Fit

A SC Fitness, unidade de negócio da Sonae Capital dedicada ao mundo do fitness, celebrou um acordo para a aquisição da cadeia de ginásios Urban Fit. O objectivo da operação é reforçar a posição competitiva da SC Fitness, conjugando crescimento orgânico e aquisições.

Actualmente, a cadeia Urban Fit detém quatro clubes no Grade Porto, localizados em Gaia, Maia, Porto (Foz) e Ermesinde. Assim que o negócio estiver concluído – o que deverá acontecer ainda no primeiro semestre deste ano –, todos os ginásios serão alvo de um processo de rebranding, passando a assumir a marca Pump.

Bernardo Novo, CEO da SC Fitness, sublinha que a empresa fechou o primeiro trimestre de 2019 com um volume de negócios de mais de 10 milhões de euros, 12% acima do verificado no mesmo período do ano passado. Além da marca Pump, a SC Fitness também detém os ginásios Solinca e One, insígnias através das quais acreditar estar a «construir uma oferta de valor adequada aos diferentes segmentos de cliente».

Com a aquisição da cadeia Urban Fit, a SC Fitness aumenta para 35 o total de clubes que gere em Portugal, cobrindo vários pontos do País (do Porto ao Algarve).

Artigos relacionados
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Novo logo do Skype faz lembrar… o do Messenger
Automonitor
Aston Martin DB5 de 007 bate recorde por 5,7 milhões