Sonae compra ginásios Urban Fit

A SC Fitness, unidade de negócio da Sonae Capital dedicada ao mundo do fitness, celebrou um acordo para a aquisição da cadeia de ginásios Urban Fit. O objectivo da operação é reforçar a posição competitiva da SC Fitness, conjugando crescimento orgânico e aquisições.

Actualmente, a cadeia Urban Fit detém quatro clubes no Grade Porto, localizados em Gaia, Maia, Porto (Foz) e Ermesinde. Assim que o negócio estiver concluído – o que deverá acontecer ainda no primeiro semestre deste ano –, todos os ginásios serão alvo de um processo de rebranding, passando a assumir a marca Pump.

Bernardo Novo, CEO da SC Fitness, sublinha que a empresa fechou o primeiro trimestre de 2019 com um volume de negócios de mais de 10 milhões de euros, 12% acima do verificado no mesmo período do ano passado. Além da marca Pump, a SC Fitness também detém os ginásios Solinca e One, insígnias através das quais acreditar estar a «construir uma oferta de valor adequada aos diferentes segmentos de cliente».

Com a aquisição da cadeia Urban Fit, a SC Fitness aumenta para 35 o total de clubes que gere em Portugal, cobrindo vários pontos do País (do Porto ao Algarve).

Artigos relacionados
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Matrics quer revolucionar mercado do gaming em Portugal
Automonitor
Alpine A110S é uma versão ainda mais exclusiva