Sérvulo elege nova Comissão Executiva

O Conselho de Administração da Sérvulo designou uma nova Comissão Executiva, renovando o mandato do Managing Partner, Paulo Câmara, agora coadjuvado pelos sócios João Saúde e Rita Canas da Silva. O mandato de dois anos que agora se inicia representa um equilíbrio entre a continuidade e a renovação geracional na direção da sociedade, que pretende apostar na ligação entre especialização regulatória e trabalho transacional e na dinamização de sectores de atividade nos quais a Sérvulo já é reconhecida e que têm tido um crescimento exponencial, tais como Energia, ESG, Desporto, Responsabilidade na Saúde, Reestruturações, Private Equity, Digital, Infraestruturas, Recursos Naturais e Private Clients.

“Apesar do período desafiante que o país atravessa, congratulo-me com o caminho que temos trilhado e com o compromisso firme com o nosso propósito societário”, refere o Managing Partner da Sérvulo, Paulo Câmara. “Esta renovação organizativa permite-nos preparar as próximas décadas da sociedade, abrindo lugar no topo para sócios mais jovens, aproveitando a sua visão e a sua energia para continuar o desenvolvimento do nosso projeto, não apenas em termos domésticos, mas também na vertente internacional, que tem sido uma grande aposta da Sérvulo nos últimos anos”.

Na SÉRVULO desde 2008, João Saúde é sócio cocoordenador das áreas de Contencioso e Arbitragem e de Direito do Desporto. É corresponsável pelas relações internacionais da Sérvulo, sendo o pivot de contacto com a China, através da rede Cathay Associates. É também corresponsável pelo “African Desk” e pela rede lusófona Sérvulo Latitude, nesse âmbito coordenando vários projetos internacionais e arbitragens internacionais nos PALOPs.

Na Sérvulo desde 2015, Rita Canas da Silva é sócia no departamento de Laboral e coordenadora do serviço integrado de Responsabilidade na Saúde. Doutorada em Direito do Trabalho, é Professora na Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa (Escola de Lisboa). Oradora convidada em conferências e seminários em Direito do Trabalho e do Desporto, detém uma vasta obra publicada na sua área de especialidade.


Comentários
Loading...