VIC Properties conclui primeira fase do “maior projeto imobiliário em construção em Lisboa”
A VIC Properties terminou a construção e venda da primeira fase do Prata Riverside Village, com a conclusão do Edifício Urban, com 65 apartamentos. No total do projeto são mais de 350 apartamentos construídos e comercializados naquele que é “o maior projeto imobiliário em construção em Lisboa”.
Com cinco edifícios já concluídos (The One, Riverside, West, Square e Urban), o Prata continua a transformar aquela que em tempos foi uma zona industrial da freguesia de Marvila, num novo bairro, junto ao rio Tejo, repleto de vida e dinamismo, explica a VIC Properties.
A empresa adianta ainda que já está em construção o Edifício Park, do qual mais de 50% dos seus 72 apartamentos também já foram comercializados, estando previsto, muito em breve, o início da construção de novos edifícios, de forma que até 2026 todo o projeto esteja concluído.
“Termos contribuído, nesta primeira fase, com mais de 350 novos apartamentos, numa cidade que atravessa um enorme desafio habitacional, num contexto socioeconómico altamente desafiante, é para nós um enorme orgulho”, refere João Cabaça, Chief Executive Officer (CEO) da VIC Properties.
O executivo acrescenta ainda que “o Prata Riverside Village e todas as ações associadas ao projeto que temos vindo a desenvolver desde o início da sua construção, em muito têm contribuído para a recuperação e requalificação do bairro de Marvila, sendo um motor importantíssimo do desenvolvimento do comércio local e de outras iniciativas de investimento privado que agora começam a imergir”.
A empresa revela ainda que o Prata Riverside Village continua a desenvolver-se a um excelente ritmo de construção, mantendo uma elevada procura.