
A Skoda renovou a sua parceria para servir de Carro Oficial da Volta a Espanha em bicicleta, uma das três grandes competições velocipédicas do calendário internacional (a par das Voltas a Itália e a França).
A marca checa do grupo Volkswagen renova assim o seu compromisso com esta prova velocipédica, da qual será o Carro Oficial pelo quinto ano consecutivo, fornecendo dessa forma todos os veículos para a organização. A grande novidade está também no patrocínio da Skoda ao prémio da camisola verde (atribuída à Regularidade), tal como já sucedera na última Volta a França.
A parceria entre a Skoda e a Volta a Espanha prolongar-se-á até 2018, fornecendo na edição deste ano 80 automóveis, entre eles o do diretor de corrida, conhecido pela sua cor encarnada. O novo Skoda Superb será um dos modelos em destaque, mas também o Octavia estará em grande número nas estradas do país vizinho.
A prova espanhola serve também de demonstração de fiabilidade por parte da Skoda, tendo no ano passado acumulado mais de 500 mil quilómetros com a sua frota de veículos, sem que se tenha registado uma única avaria, de acordo com o comunicado da marca.
A 70.ª edição da Volta a Espanha terá início a 22 de agosto com um contrarrelógio por equipas em Marbella e terá a sua etapa final a 13 de setembro, em Madrid. No cômputo total, serão 3.374,4 quilómetros que os ciclistas terão de enfrentar, repartidos por 21 etapas.
Skoda renova parceria com Volta a Espanha
A Skoda renovou a sua parceria para servir de Carro Oficial da Volta a Espanha em bicicleta, uma das três grandes competições velocipédicas do calendário internacional (a par das Voltas a Itália e a França). A marca checa do grupo Volkswagen renova assim o seu compromisso com esta prova velocipédica, da qual será o Carro Oficial pelo quinto ano consecutivo, fornecendo dessa forma todos os veículos para a organização. A grande novidade está também no patrocínio da Skoda ao prémio da camisola verde (atribuída à Regularidade), tal como já sucedera na última Volta a França. A parceria entre a…
Mais Recentes
Relação confirma condenação de ativista que atirou tinta verde a Luís Montenegro
há 10 horas
Bial Portela notifica Concorrência da compra de ativos da GSK
há 11 horas
Boletins de voto na 2.ª volta terão apenas nomes de dois candidatos
há 11 horas
Marques Mendes declara mais 512 mil euros em património financeiro em apenas dois meses
há 11 horas
Newsletter
A sua informação está protegida. Leia a nossa política de privacidade.
Mais Notícias

Relação confirma condenação de ativista que atirou tinta verde a Luís Montenegro

Bial Portela notifica Concorrência da compra de ativos da GSK

Boletins de voto na 2.ª volta terão apenas nomes de dois candidatos

Marques Mendes declara mais 512 mil euros em património financeiro em apenas dois meses

Gronelândia: Trump diz que poderá punir com tarifas países que não apoiem controlo dos EUA

Ferraris, vinho nas torneiras e sátira política: Candidato Vieira conquista o The Guardian

Motoristas de TVDE protestam na próxima semana, previstas perturbações nas viagens de Uber e Bolt

Presidenciais: Cotrim Figueiredo acredita que numa eventual segunda volta terá apoio de Mendes

EUA usam mensagens em português para intimidar imigrantes nas redes sociais




