No dia 29 de maio, a Plaza Ribeiro Telles, em Vila Franca de Xira (Lisboa), acolheu o terceiro encontro da iniciativa Road to Pensar Maior, promovida pela Fidelidade e dedicada ao tema da experiência do cliente.
Sob o mote “todos somos clientes e consumidores”, o evento Pensar Maior o Cliente reuniu colaboradores de várias empresas, rede de distribuição, parceiros e convidados especiais que reflectiram sobre as principais tendências e expectativas do consumidor, bem como a importância da qualidade no atendimento, da satisfação e fidelização do cliente.
A crescente exigência do consumidor está no centro das transformações que moldam o presente e definem o futuro das marcas. Os responsáveis da Fidelidade, parceiros e oradores convidados debateram ainda temas como a experiência de consumo nas diferentes gerações e o papel da personalização na construção de relações duradouras entre marcas e clientes.
Rogério Campos Henriques, CEO da Fidelidade; Sérgio Carvalho, da direcção de Marketing e Clientes da Fidelidade; Chef Rodrigo Castelo, do restaurante Ó Balcão; Alberto Pinto, Innovation, Marketing and Strategy Corporate director da Delta Cafés; Marta Quelhas head of Marketing da Dove; Margarida Velez, head of Customer Strategy do El Corte Inglés; Marta Vicente, head of Marketing & Digital Experience da ok! Seguros; Hugo Barroso, da direcção de Marketing e Clientes da Fidelidade, foram alguns dos intervenientes que através de diferentes conteúdos e painéis, proporcionaram uma reflexão sobre a evolução da experiência do cliente ao longo dos anos.
Sérgio Carvalho, director de Marketing e Clientes da Fidelidade, sublinhou que «a excelência será chave para continuarmos a conquistar espaço na vida dos nossos clientes e a merecer a sua preferência. Para isso, precisamos de estar presentes ao longo da sua vida, acompanhar o ciclo de vida de todas as gerações e conhecer as suas preferências, para proporcionarmos uma experiência única a cada pessoa. Com a proximidade que nos caracteriza.»
O Road to Pensar Maior é um ciclo de eventos corporativos que reúne colaboradores, rede de distribuição, parceiros de negócio e accionistas, com o objectivo de inspirar, mobilizar e alinhar os diferentes públicos em torno de uma visão estratégica e de futuro.














