Rival da Primark abre duas novas lojas esta semana, uma no Norte e outra no Sul. Sabe onde são?

A Action, uma das maiores retalhistas de produtos não alimentares da Europa, prepara-se para inaugurar duas novas lojas em Portugal no próximo dia 12 de dezembro. Estas aberturas marcam a chegada da marca ao distrito de Lisboa, com uma loja em Alverca, e a expansão no distrito do Porto, com uma nova unidade em Penafiel.

Executive Digest
Dezembro 9, 2024
7:01

A Action, uma das maiores retalhistas de produtos não alimentares da Europa, prepara-se para inaugurar duas novas lojas em Portugal no próximo dia 12 de dezembro. Estas aberturas marcam a chegada da marca ao distrito de Lisboa, com uma loja em Alverca, e a expansão no distrito do Porto, com uma nova unidade em Penafiel.

A retalhista promete oferecer aos consumidores 6.000 produtos de alta qualidade organizados em 14 categorias, incluindo brinquedos, artigos para a casa, jardinagem, DIY (faça você mesmo) e alimentação. Prometem ainda 1.500 produtos disponíveis por menos de 1 euro e um preço médio de menos de 2 euros.

“É com grande satisfação que anunciamos a abertura da nossa primeira loja no distrito de Lisboa e a oitava em Portugal. Com estas novas lojas continuamos a reforçar a nossa presença no país, uma vez que cada vez mais portugueses querem conhecer e desfrutar da experiência única da Action. No mesmo dia, abrimos também uma nova loja em Penafiel”, afirma Sofia Mendoça, diretora geral da Action em Portugal. “Estamos muito orgulhosos da receção calorosa que recebemos e que se reflete no empenho das nossas equipas. Este feito só é possível pelos contributos de todos os nossos colaboradores, os nossos clientes e os nossos fornecedores”, acrescenta. 

A Action também reforça o seu compromisso ambiental, com 100% dos produtos de algodão e 94% dos produtos de madeira já provenientes de fontes sustentáveis. A marca tem como meta alcançar 100% de fornecimento sustentável de produtos de madeira até ao final de 2024, além de continuar a reduzir as emissões de CO2 e a aumentar a circularidade dos seus produtos.

As lojas estarão localizadas no Salinas Park, Avenida Eng. Vila Queiroz, com uma área de 1.094 m², em Alverca, e Retail Park, Av. Central de Guilhufe, com 1.076 m², em Penafiel.

Ambas as unidades oferecem acesso a parques de estacionamento amplos e irão funcionar diariamente. A loja de Alverca terá um horário das 9h às 21h, enquanto a de Penafiel estará aberta das 10h às 21h.

Partilhar

Edição Impressa

Assinar

Newsletter

Subscreva e receba todas as novidades.

A sua informação está protegida. Leia a nossa política de privacidade.