O QSP Summit reúne entre hoje e o próximo dia 29 de junho mais de 3.000 gestores para analisar o “futuro da liderança”. O mote para a 16.ª edição de um dos maiores eventos de management e marketing da Europa é: “Shaping The Future Leadership”.
Os participantes terão a oportunidade de ouvir mais de 60 oradores e percorrer uma área de exposição que contará com a presença de mais de 120 marcas, com ativações e experiências enriquecedoras para os participantes do evento.
A abertura da QSP Summit ocorre esta terça-feira, no Teatro Municipal Rivoli, com uma performance musical de Mário Laginha, seguido de uma intervenção de John Bercow, antigo presidente da Câmara dos Comuns do Reino Unido e um dos mais carismáticos políticos ingleses, que irá partilhar a sua visão sobre “Liderar pelo Exemplo”.
Nos próximos dias o evento segue para a Exponor, em Matosinhos, com sessões de partilha de conhecimento, oportunidades de networking e ativações de marcas e com muitos convidados.
O evento conta com oradores de topo mundial, quer no Main Stage, como nos Worklabs, Trends Forum e Thinkers Hall. Entre eles estarão Gary Hamel, reconhecido como um dos maiores especialistas mundiais em gestão, estará presente no palco principal do evento, juntamente com nomes como Ian Woodward (ISEAD), Helen Edwards (London Business School), Elizabeth Van Geerstein (Papillon & Partners), David Shing (Shingy), Dr. Frederik Pferdt (Standford University, Former Google Evangelist) e Marian Salzamn (Philip Morris International).













