“Os imperativos da Transformação Digital” é o tema da XIX Conferência Executive Digest

É já dia 26 de Novembro que se realiza a 19ª edição da Conferência Executive Digest. Tendo como tema “Os Imperativos da Transformação Digital” – Estratégias, Oportunidades, Riscos & Mitos, o evento terá lugar no Museu do Oriente, em Lisboa. Esta edição assumirá um novo formato digital de forma a dar resposta às exigências da crise sanitária e obedece a todas as regras e legislação em vigor. Não terá convidados presenciais, mas poderá ser acompanhada em directo via livestreaming, quer no Sapo, quer nas plataformas digitais da Executive Digest.

Depois de “10 Ideias para Portugal” (tema da XVIII Conferência Executive Digest, que se realizou em Julho passado), vamos falar sobre os desafios que se colocam nesta nova era digital. As estratégias, oportunidades, a Cloud, Cibersegurança, 5G, riscos e mitos.

O evento arranca pelas 9h00 com apresentação e boas-vindas de Ricardo Florêncio, CEO do Multipublicações Media Group, a que se segue a keynote speaker Vanda Gonçalves, managing director na área de Technology e responsável pela iniciativa Cloud Journey da Accenture. A conferência contará também com uma apresentação de Pedro Borges, Sales Solutions Executive Director da Microsoft. Fique atento para conhecer outros especialistas que nos vão ajudar a reflectir sobre estas temas e, juntos, encontrar caminhos.

Com a transformação digital, a crescente digitalização e computação e o desenvolvimento da inteligência artificial, vem também um aumento de todo o tipo de ataques informáticos. Cada vez mais frequentes, cada vez mais potentes, que colocam em causa a segurança das empresas, do Estado, dos seus dados, e de todos nós. Interessa deste modo, analisar e discutir, quais as alternativas, quais os caminhos, quais as estratégias e soluções que podem ser preconizadas pelas empresas, na defesa de um dos seus principais ativos: os seus dados. Por outro lado, esta era digital, leva a uma aceleração nunca vista de todo um conjunto de transformação de digital, abrindo-se um mundo de desafios e oportunidades.

Mais informações: Joana Lagarto, joana.lagarto@multipublicacoes.pt ou 210 123 432.

A XIX Conferência conta desde já com o patrocínio das seguintes empresas: Accenture, Altice Empresas, Delta Q, EDP, Fidelidade, Microsoft e Sonae MC.

E com o apoio de: Hospedeiras de Portugal, InPressionante, Neurónio Criativo e SAPO.

Ler Mais





Comentários
Loading...