Novo investimento faz nascer resort de luxo na Comporta. Preço das moradias começam nos 1,8 milhões de euros   

A Tan Investments, promotora de vários condomínios de luxo em Lisboa, como o Alfama 83, o Bragança 10, o Janelas Verdes 23-33 ou o Vítor Cordon 38, anunciou um novo investimento, desta vez num resort de luxo na Comporta.

Chama-se SAMA, é um boutique resort que está a nascer entre a Comporta e Melides, e tem conclusão prevista para o verão de 2025. Este resort de luxo está inserido numa área com mais de 86.000 metros quadrados (m2) e a obra está a cargo da empresa FCC Construcción.

“No verão de 2025 o empreendimento turístico SAMA deverá ficar concluído, mas nos próximos meses de agosto e setembro já será possível ver a estrutura pronta em todas as 16 moradias e no edifício de receção que compõem este exclusivo boutique resort na região da Comporta”, refere em comunicado a Athena Advisers, que está a comercializar o resort.

A Athena Advisers, consultora imobiliária que está a comercializar este projeto, explica que o SAMA “é um dos empreendimentos turísticos mais luxuosos da Comporta” e que as 16 villas terão entre dois e cinco quartos e áreas brutas de construção acima do solo entre 200 e 500 m2. O SAMA terá 16 moradias de estilo árabe e os preços das propriedades variam entre 1,8 e 5,5 milhões de euros.

Atualmente, todas as moradias encontram-se com a estrutura subterrânea executada e mais de 80% das unidades têm a estrutura acima do solo em fase de execução, garantem.

Explicam ainda que “cada moradia inclui terraços panorâmicos sobre a paisagem envolvente e generosas áreas exteriores com piscina, privilegiando a privacidade e tranquilidade dos seus residentes”.

“Os futuros proprietários – que adquirem as moradias totalmente mobiladas e equipadas – têm ainda a possibilidade de operar a sua ‘villa’ no mercado turístico com a equipa profissional de gestão hoteleira do Sama, usufruindo ainda de todos os serviços do empreendimento”, salienta a Athena Advisers.

 

 

Ler Mais