MEO quer eliminar a “necessidade de hardware adicional” e cria solução inovadora para equipamentos Samsung

O MEO anunciou a disponibilização do seu serviço de televisão diretamente nas Smart TVs Samsung, eliminando a necessidade de um equipamento adicional, ou seja, sem ser preciso nenhuma box.

André Manuel Mendes
Janeiro 31, 2025
12:58

O MEO anunciou a disponibilização do seu serviço de televisão diretamente nas Smart TVs Samsung, eliminando a necessidade de um equipamento adicional, ou seja, sem ser preciso nenhuma box.

Graças à tecnologia avançada das Smart TVs Samsung, como os modelos OLED e NEO QLED, os utilizadores podem agora aceder a todos os conteúdos e funcionalidades da televisão MEO através da app TV MEO, sem a necessidade de box. A iniciativa oferece uma experiência de visualização mais simples, intuitiva e eficiente, sem comprometer a qualidade ou a interatividade.

Para o MEO, esta inovação traz vários benefícios, tanto a nível ambiental como operacional. A eliminação da box resulta numa redução significativa na pegada ecológica, ao eliminar processos de produção, transporte e substituição de equipamentos. Além disso, a marca destaca a eficiência gerada pela poupança nos custos operacionais, como deslocações técnicas e reacondicionamento.

“No MEO, estamos comprometidos em alinhar a inovação tecnológica com a sustentabilidade. A disponibilização da APP MEO TV diretamente nas Smart TVs Samsung marca um passo significativo nessa direção, eliminando a necessidade de hardware adicional e oferecendo uma experiência de entretenimento mais ecológica, moderna e eficiente para os nossos clientes”, sublinha Tiago Silva Lopes, Diretor de Produto do MEO.

Pedro Lourenço, Head Of Sales, PM and Strategy TV & AV da Samsung Portugal, afirma que “esta parceria com o MEO é um reflexo do nosso compromisso em oferecer soluções inovadoras que vão ao encontro das necessidades dos consumidores. As nossas Smart TVs, especialmente os modelos OLED e NEO QLED, proporcionam uma experiência de visualização superior, permitindo que os utilizadores desfrutem de uma televisão mais conectada e conveniente.”

Partilhar

Edição Impressa

Assinar

Newsletter

Subscreva e receba todas as novidades.

A sua informação está protegida. Leia a nossa política de privacidade.