MEO Energia lança serviço informativo que ajuda a reduzir a fatura da eletricidade
A MEO Energia responde agora diariamente a perguntas dos seus clientes com um serviço informativo que será determinante para aumentar o grau de poupança na fatura mensal de energia das famílias portuguesas.
Trata-se de um serviço pioneiro, uma vez que a MEO Energia é a primeira comercializadora de eletricidade a assumir este compromisso de dar aos seus clientes as ferramentas necessárias para controlarem e reduzirem a sua fatura mensal. No entanto, estes devem ter conhecimento dos seus consumos e dos preços fixados em cada momento.
Os clientes MEO Energia vão receber, diariamente, através de email, toda a informação referente ao seu perfil de consumo, numa base horária, assim como uma estimativa dos preços que serão praticados no dia seguinte.
Esta informação permite ao cliente saber quais as horas ou as tarefas que consomem mais, podendo ainda reagendá-las para uma hora em que, no dia seguinte, o custo seja menor.
O serviço, que disponibiliza nove versões em função do horário e do ciclo tarifário do Cliente, estará disponível para os clientes com a nova Tarifa Variável MEO Energia.
Todos os clientes, particulares e empresariais, em Portugal Continental com potências até 41,4kVA (Baixa Tensão Normal) podem aderir ao novo tarifário.