Iscte Executive Education volta a abrir as portas de um dos melhores MBA’s do mundo
O Executive Master in Business Administration (EMBA) do Iscte Executive Education, considerado um dos melhores programas da Europa pelo Financial Times, tem as candidatura abertas para iniciar já neste mês de setembro.
O EMBA do Iscte tem um impacto positivo na carreira dos participantes, evidenciado por uma elevação significativa nos salários três anos após a conclusão do curso. Este critério de sucesso é um dos principais destaques do programa.
Em 2023, o Financial Times classificou o EMBA do Iscte como um dos melhores da Europa, e o ranking Quacquarelli Symonds World University (QS) também reconheceu o programa como um dos principais desempenhos a nível europeu. No ano anterior, o EMBA já figurava entre os 60 melhores no “Financial Times European Business Schools 2022”.
Para 2024, o Iscte Executive Education alcançou uma nova conquista: é a instituição portuguesa que mais avançou no ranking do Financial Times. O EMBA foi novamente reconhecido pela QS como um dos melhores da Europa, marcando a quarta vez consecutiva que recebe esse prestigiado reconhecimento.
O próximo ciclo do EMBA terá início a 20 de setembro de 2024 e terá duração de 18 meses. O programa contará com um corpo docente de renomados profissionais, incluindo António Gomes Mota, chairman do conselho de administração da EDP Renováveis; José Crespo de Carvalho, presidente do Iscte Executive Education; Dulce Mota, CEO do Montepio; e Pedro Fontes Falcão, presidente do Conselho Fiscal de quatro empresas do Grupo Montepio.