Iberia reduz preços e permite alterar data ou destino sem penalizações. Lisboa e Porto entram na oferta

A oferta, válida até 16 de setembro, permite adquirir passagens para voar até 30 de junho de 2021.

Executive Digest
Agosto 31, 2020
19:20

A Iberia decidiu desafiar a crise pandemia da Covid-19 com uma campanha de preços agressiva que inclui flexibilidade para alterar as datas dos voos ou mesmo o destino.

A oferta, válida até 16 de setembro, permite adquirir passagens para voar até 30 de junho de 2021.

Assim, os voos entre diferentes cidades da Península estão disponíveis a partir de 22 euros cada sentido, para as Ilhas Baleares a partir de 24 euros, também por viagem, e para as Ilhas Canárias a partir de 29 euros, o que implicaria o desconto correspondente para residentes.

Se preferir viajar para outra cidade europeia, é possível fazê-lo a partir de 25 euros para Lisboa ou Porto, e a partir de 35 euros de ida para Roma, Paris ou Zurique, entre outros.

Os voos intercontinentais também estão incluídos nesta oferta. Assim, é possível viajar a Nova York a partir de apenas 125 euros cada trecho e a Miami a partir de 130. E na América Latina a Bogotá a partir de 250 euros cada trecho, a Buenos Aires a partir de 280 e Montevidéu a partir de 290 euros, também por viagem.

E caso ocorra algum imprevisto, pode alterar a data da viagem, a hora, a origem ou o destino sem penalização, solicitando a alteração até 15 dias antes da data da partida. Apenas a diferença de tarifa seria paga se houvesse, indica a empresa.

Partilhar

Edição Impressa

Assinar

Newsletter

Subscreva e receba todas as novidades.

A sua informação está protegida. Leia a nossa política de privacidade.