A Delta Coffee House Experience inaugurou a sua primeira loja internacional no coração de Paris, marcando um novo capítulo na internacionalização do Grupo Nabeiro.
Situada na prestigiada Avenue de l’Opéra, a nova unidade une o café português de excelência à doçaria tradicional, através de uma parceria com a Manteigaria, que leva o icónico pastel de nata até à capital francesa.
A abertura deste espaço multissensorial reforça a ambição global da marca e o objetivo do Grupo Nabeiro de se posicionar entre as 10 maiores marcas de café a nível mundial. Com presença consolidada em mais de 40 mercados e mais de uma década de atividade em França, a Delta Coffee dá agora um passo decisivo com um conceito que alia tradição, inovação e identidade portuguesa.
Para Clara Melícias, Diretora de Lojas Delta Coffee House Experience e e-Commerce do Grupo Nabeiro: “Depois de dois anos de trabalho árduo, abrimos a nossa primeira loja fora de portas, em Paris – um mercado exigente, que valoriza verdadeiramente o café e com um enorme potencial de crescimento. Este é, sem dúvida, um marco na história do nosso grupo e um passo importante que nos aproxima do Top 10 mundial das marcas de café”.
“Não viemos sozinhos: trouxemos connosco o icónico pastel de nata da Manteigaria, numa parceria que já provou o seu sucesso no Porto. Agora replicamos o conceito em Paris, combinando o pastel de nata com o melhor café português. Estarmos numa das avenidas centrais da cidade é uma oportunidade única para darmos notoriedade à marca Delta, mostrar o que sabemos fazer e dar a provar a qualidade do nosso café, diretamente ao consumidor francês”, acrescentou.
Aberta diariamente das 8h00 às 20h00, a nova loja promete afirmar a alma e o sabor português no centro de uma das capitais mais cosmopolitas do mundo.














