Cisco quer melhorar experiência dos colaboradores e clientes com inovações tecnológicas e novas parcerias

A Cisco realizou recentemente o seu evento anual WebexOne 2022, onde anunciou as inovações e parcerias para melhorar as experiências dos colaboradores e dos clientes.

As inovações apresentadas para o Webex vêm assim ajudar todos os tipos de empresas a dar resposta aos muitos desafios decorrentes da reabertura dos escritórios, pretendendo melhorar os espaços de trabalho e capacitar as pessoas com a flexibilidade necessária para “trabalharem à sua maneira”.

“Os colaboradores exigem e merecem a melhor experiência possível, independentemente do local onde desempenham as suas funções,” afirmou Jeetu Patel, Executive Vice President & General Manager, Security and Collaboration Business Units da Cisco. “Isto requer uma solução holística que só a Cisco pode oferecer, através de uma plataforma integrada de software de colaboração, dispositivos, redes e segurança.”

Em comunicado, a empresa cita dados que mostram que, atualmente, 98% das reuniões têm participantes remotos mas que, no entanto, apenas 11% das salas de reuniões estão aptas para estas interações. Desta forma, a empresa anunciou várias novas especificidades – o novo Cisco Room Kit EQ, a parceria para integrar o Microsoft Teams nos dispositivos de colaboração da Cisco, um Guia de Design de Espaços de Trabalho Híbridos, a nova aplicação Webex Whiteboard, a Vidcast, uma colaboração com a Apple, inovações nas chamadas e eventos híbridos – para facilitar este tipo de interação.

Por fim, as novas funcionalidades relacionadas com a melhoria do serviço ao cliente e da gestão incluem tecnologia de redução de ruído e interação através de mais de 16 canais digitais.






Comentários
Loading...