O novo BMW tinha encontro marcado para esta quarta-feira, data agendada para a apresentação do novo i7 totalmente elétrico, desenhado para lutar contra o Mercedes EQS lançado há uns meses. O BMW i7 seria apresentado no Salão Automóvel de Pequim mas o evento foi cancelado devido ao ressurgimento da Covid-19 na China. Por isso, a apresentação vai agora decorrer oficialmente através de um livestream na internet.
Cold land testing for the BMW i7 is underway. Now in its final testing phase in Sweden, the first all-electric luxury saloon is on track for production to start next year.#THEi7 #bornelectric pic.twitter.com/atypljBLr6
— BMW i (@BMWi) December 4, 2021
Enquanto se espera pelos mais ínfimos detalhes, o fabricante alemão publicou duas imagens nas redes sociais para que se possa imaginar a carroceria do veículo elétrico e nelas é possível ver diferentes faróis dianteiros do BMW Série 7 pré-reestilizado, mais semelhantes ao do BMW X7. Outas novidades são já esperadas, como a grade retroiluminada e um interior digno de um palácio.
Os rumores sobre o novo veículo BMW sugerem que, em estrada, poderá atingir uma autonomia de até 610 km, de acordo com o ciclo WLTP graças a uma bateria com capacidade de 120 kwh. Há também a possibilidade de surgir a versão M70, que poderá disponibilizar mais de 700 cavalos e acelerar de 0 aos 100 km/h em cerca de 3 segundos.
A symbol of innovative strength. Only two days left until our livestream of THE NEW i7. Be sure to tune in. #BWMGroup #BMW #THE7 #THEi7 pic.twitter.com/sI1tbdpnPP
— BMW Group (@BMWGroup) April 18, 2022













