Beatriz Rubio, CEO da MaxFinance conquistou o primeiro lugar na 10ª edição do Best Team Leader, sendo assim considerada a melhor líder de equipas em Portugal diretamente pela equipa que lidera na empresa. A executiva é também CEO da RE/MAX Portugal.
O estudo Best Team Leaders realizou entrevistas e os colaboradores expressaram a sua opinião sobre as competências e caraterísticas de personalidade da executiva, tendo utilizado com mais frequência a palavra resiliência para descrever a líder.
No que se refere às dimensões e esferas de atuação foram sublinhados aspetos como desenvolvimento pessoal e profissional (pessoas), resolução de conflitos (equipa), foco no cliente (organização), práticas inclusivas e não discriminatórias (sociedade).
Esta iniciativa pretende reconhecer os líderes que com mais sucesso dirigem as suas equipas, e completam este pódio Adelino Cunha, CEO da Solfut e Eva Matos, Manager da CH Academy. Em quarto e quinto lugares ficaram Manuela Gomes, CMO da Capgemini Portugal, e Patrícia Santos, CEO da Zome, respetivamente.
No que respeita ao ano de 2023 para a MaxFinance, Beatriz Rubio explicou à Executive Digest que a empresa prevê um crescimento a dois dígitos. “Acreditamos na capacidade dos nossos parceiros financeiros e bancários, estamos a viver e viveremos em 2023 uma conjuntura bastante diferente da crise financeira de 2010, na medida em que existe dinheiro para emprestar. Temos como objetivo continuar a ajudar as famílias portuguesas a melhorar o seu rendimento, o que passará por reforçar a presença física, com uma previsão de aumento de 50% de novas lojas, e equipas preparadas para qualificar financeiramente todos os clientes, quer ao nível do crédito habitação, quer ao nível do crédito ao consumo.”
“O mercado imobiliário de luxo vive atualmente uma fase de grande dinamismo”, diz CEO da RE/MAX












