O Bankinter Portugal aumentou de 1,75% para 3% a taxa de remuneração do Depósito Net Boas Vindas a seis meses.
Esta solução é dirigida a novos clientes, que depositem ou transfiram novos montantes para o banco, e cujo montante de constituição varia entre o mínimo de 5.000 euros e o máximo de 200 mil euros.
Mantém-se ainda disponível a taxa de 2,5% para o prazo de 12 meses, com os mesmos limites parciais ou totais, em qualquer momento. Os juros vencidos são transferidos automaticamente para a conta de depósito à ordem associada.
“As novas condições aplicadas ao Depósito Net Boas Vindas a 6 meses reforçam o potencial de valorização de recursos dos clientes, criando condições mais competitivas para a constituição de poupanças, numa altura em que a subida de juros é um enorme desafio na gestão dos rendimentos das famílias”, diz Vítor Pereira, Diretor de Produtos, CRM, Marketing e Canais Digitais e Membro da Comissão Executiva do Bankinter Portugal.
Recorde-se que, em maio, o Bankinter Portugal anunciou o lançamento de uma nova conta à ordem de contratação totalmente digital, que oferece uma remuneração mensal de 1% (TANB) sobre os saldos diários, sem limite máximo.
A Conta Bankinter ONLINE é destinada a novos clientes particulares e pode ser subscrita a partir da app do Bankinter. A remuneração mensal de 1% é calculada sobre os saldos diários da Conta Bankinter Online.
Esta conta está isenta do pagamento de comissões de manutenção e permite a realização, também sem custos, de transferências por via digital para outras contas do Bankinter ou contas de outros bancos. O banco informa que o período de adesão é até 31 de dezembro, e que os novos clientes poderão ainda usufruir de um cartão de débito gratuito.














