Esta segunda-feira, os utilizadores do MBWay têm estado a enfrentar algumas dificuldades ao recorrer à aplicação, já que não está a ser possível efetuar as habituais operações.
Contactada pela Executive Digest, fonte oficial da SIBS, deu nota de que o MB WAY “está com alguns constrangimentos temporários em algumas operações”, confirmando ainda que, estes constrangimentos, poderão afetar alguns utilizadores.
A empresa assegura ainda que a situação “já foi identificada e as nossas equipas técnicas já estão a tratar da ocorrência, que está em fase de resolução”.
Questionada sobre o regresso à normalidade da aplicação, e o tempo previsto para ultrapassar o problema, a empresa garantiu apenas que “estão a ser aplicados os procedimentos necessários com vista à recuperação do serviço, no menor espaço de tempo, de forma a ter o menor impacto possível na prestação do serviço junto dos seus utilizadores”.
Recorde-se que o MB Way é a solução Multibanco que permite fazer compras online e em lojas físicas, gerar cartões virtuais MB NET, enviar, pedir dinheiro e dividir a conta e ainda utilizar e levantar dinheiro através do smartphone, na app MB Way ou nas apps bancárias.














