ISEG revoluciona imagem

O ISEG Lisbon School of Economics & Management surpreende com uma identidade de marca arrojada, desenvolvida em parceria com a consultora de estratégia de marca e inovação Saint Pirate e a produtora el-Hey.

No ano em que celebra 110 anos de história, a identidade visual do ISEG reflete a sua modernidade. Aquela que é a primeira escola de economia e gestão do país reafirma a sua marca de rigor, pluralismo, humanismo e vanguarda de pensamento e inovação.

A mudança de identidade visual inaugura também a nova assinatura “Open Minds. Grab the Future.”, que reflete o posicionamento da marca ISEG e será o tema central de uma campanha institucional a ser lançada no primeiro trimestre de 2021.“Toda a energia positiva que se sente hoje no ISEG, tinha de ter uma tradução na nossa imagem. Esta identidade visual projeta-nos para a frente, para cima, está virada para o futuro.”  explica Clara Raposo, presidente do ISEG. “Com um design simples e elegante, representa aquilo que o ISEG é no mundo da economia e da gestão: o rigor da matemática e da tecnologia na geometria da forma, o pluralismo na sua assimetria, a liberdade das letras que extravasam a forma, a consciência social e ambiental num vermelho de sangue arterial, cheio de oxigénio como o planeta exige, e o humanismo dum coração que pulsa.”, acrescenta. “Na imagem do ISEG, partimos de um passado muito rico para um futuro que queremos maior, onde cabem uma casa, um foguetão, um coração ou uma open mind. Reflete o nosso espírito de inclusão e equilíbrio e o convívio com as artes e a criatividade, que são elementos indispensáveis para as novas gerações de gestores e economistas.”

A nova imagem é o resultado do trabalho de vários meses, que começou pelo diagnóstico e reflexão estratégica, envolvendo dezenas de stakeholders internos e externos, e estará patente em toda a comunicação online e offline da Escola, bem como na sinalética do campus.


Comentários
Loading...