EXPERIENCE MAKERS – Online Solution Forum. Ligue-se a inovadores digitais para criar o futuro
EXECUTIVE DIGEST CONTENTSHoje em dia, o cliente exige uma experiência de compra única e relevante e é por isso que as empresas precisam de ferramentas que liguem o conteúdo e o comércio. Prepare a sua empresa para a personalização à escala, trabalhando em dados e jornadas. Inspire-se ouvindo os casos de utilização de conteúdos e comércio eletrónico explicados por especialistas.
Descubra a melhor forma de conduzir uma transformação digital neste evento, baseada em duas sessões: 9 e 10 de fevereiro das 10h00 às 12h00 (evento falado em Inglês).
Junte-se a nós para a evolução das primeiras experiências digitais, aqui
Programa e oradores:
Data & Journeys (Dados e Jornadas)
9 de fevereiro de 2022 | 9h00 – 11h00
Tónicas dominantes
10h00 The Power of &
(O Poder de &)
Andreas Ekström (AUTOR, JORNALISTA)
10h30 Great customer experiences through digital transformation
(Grandes experiências dos clientes através da transformação digital)
Jonas Munk (VICE-PRESIDENTE)
10h20 Sessão de Q&A apresentado por Philippe Mastroyannis da Adobe
10h45 Customer case: Journeys
(Caso de cliente: Jornadas)
Grupos de discussão (escolha uma sessão para cada horário)
11h05
- The cookieless future – Four ways the cookie-free era will transform marketing
(O futuro sem cookies – Quatro maneiras pelas quais a era sem cookies irá transformar o marketing)
Steve Allison (Head of Audience & Data Technologies, Adobe) – (Responsável de Audiências e Tecnologias de Dados, Adobe)
- Journey Management – The evolution of marketing
(Gestão da Jornada – A evolução do marketing)
Timo Kohlberg (Head of Product Marketing – Journey Management, Adobe) – (Responsável de Marketing de Produtos – Gestão da Jornada, Adobe)
- CDP for B2B, B2C, B2P The importance of a CDP: Why should a CDP also be tailor made
(CDP para B2B, B2C, B2P A importância de uma CDP: Porque motivo uma CDP também deve ser feita à medida)
Wouter van Geluwe (Chief Technologist, Adobe) – (Tecnólogo Chefe, Adobe)
11h30
- From start-up to leading provider – Vidyard: How a strong focus on customers makes success happen
(Do arranque a fornecedor líder – Vidyard: Como um forte foco nos clientes faz o sucesso acontecer)
Rebecca Drew (EMEA Sales Leader, Vidyard) – (Chefe de Vendas EMEA, Vidyard)
- Democratize the data – Get insight into what your customers are doing
(Democratizar os dados – Obtenha informações sobre o que os seus clientes estão a fazer)
Jo O’Connor (Principal Solution Consultant, Adobe) – (Consultor Principal de Soluções, Adobe)
- B2B Marketing that mat(h)ers
(Marketing B2B que importa)
Søren-Peter Sørensen (Digital Marketing Manager, Stark) – (Diretor de Marketing Digital, Stark)
Tónicas dominantes
11h50 Life Learnings (Aprendizagem da vida) – Andreas Ekström (Autor, Jornalista)
11h55 Encerramento
Inscreva-se agora: http://apps.enterprise.adobe.com/go/7015Y0000039zmzQAA
Content & Commerce (Conteúdos e Comércio)
10 de fevereiro de 2022 | 9:00 – 11:00
Tónicas dominantes
10h00 Do you want to sell products, or do you want to change customers lives?
(Quer vender produtos, ou quer mudar a vida dos clientes?)
Steven Van Belleghem (Autor, Empresário) – Renee Boertje (Solution Consultant – Consultor de Soluções, Adobe)
10h30 Bridgestone: driving customer experience like a race winner
(Bridgestone: Conduzir a experiência do cliente como um corredor de velocidade)
Christophe de Valroger (CEO, Bridgestone)
Grupos de discussão (escolha uma sessão para cada horário)
11h00
- Customer case will follow soon – Multi-channel E-Commerce experiences
(O caso do cliente seguirá em breve – Experiências de comércio eletrónico multicanal)
Igor Covers (Sales Specialist, Adobe) – (Especialista de Vendas, Adobe)
- Accor – Grow revenue and impact with Adobe Commerce + Marketplace
(Accor – Aumente as receitas e o impacto com Adobe Commerce + Marketplace)
Vincent Olicki (VP para Procurement Digital Factory, Accor)
Régis Quintin (Responsável da Adobe Commerce Cloud, Adobe)
- Asset Management – Make your digital assets work for you
(Gestão de ativos – Faça com que os seus ativos digitais trabalhem para si)
Renee Boertje (Solution Consultant, Adobe) – (Consultor de Soluções, Adobe)
11h20
- Composable Commerce – Build the experiences your customers deserve
(Comércio Composto – Construa as experiências que os seus clientes merecem)
Ray Bogman (Magento Senior Business Solutions, Adobe) – (Soluções Empresariais Seniores da Magento, Adobe)
Marion Freijsen (Commerce Strategy Lead, Adobe) – (Chefe de Estratégia Comercial, Adobe)
- Headless Content Management – Global content management and delivery through any channel and at every scale
(Gestão de conteúdos sem chefia – Gestão e fornecimento de conteúdos globais através de qualquer canal e em qualquer escala)
- Work Management – World-class CX starts with great work management
(Gestão do Trabalho – CX de classe mundial começa com uma excelente gestão do trabalho)
Neil Bacon (Senior Digital Strategist, Adobe) – (Estratega Digital Sénior, Adobe)
Tónicas dominantes
11h40 5 key insights to rock your CX in 2022!
(5 revelações importantes para agitar a sua CX em 2022!)
– Steven Van Belleghem (Autor, Empresário)
11h55 Encerramento