EXPERIENCE MAKERS – Online Solution Forum. Ligue-se a inovadores digitais para criar o futuro

EXECUTIVE DIGEST CONTENTS

Hoje em dia, o cliente exige uma experiência de compra única e relevante e é por isso que as empresas precisam de ferramentas que liguem o conteúdo e o comércio. Prepare a sua empresa para a personalização à escala, trabalhando em dados e jornadas. Inspire-se ouvindo os casos de utilização de conteúdos e comércio eletrónico explicados por especialistas.

Descubra a melhor forma de conduzir uma transformação digital neste evento, baseada em duas sessões: 9 e 10 de fevereiro das 10h00 às 12h00 (evento falado em Inglês).

Junte-se a nós para a evolução das primeiras experiências digitais, aqui

 

Programa e oradores:

 

Data & Journeys (Dados e Jornadas)

9 de fevereiro de 2022 | 9h00 – 11h00

Tónicas dominantes

10h00 The Power of &

                (O Poder de &)

Andreas Ekström (AUTOR, JORNALISTA)

 

10h30 Great customer experiences through digital transformation

                (Grandes experiências dos clientes através da transformação digital)

Jonas Munk (VICE-PRESIDENTE)

 

10h20 Sessão de Q&A apresentado por Philippe Mastroyannis da Adobe

 

10h45 Customer case: Journeys

                (Caso de cliente: Jornadas)

Grupos de discussão (escolha uma sessão para cada horário)

 

11h05

  • The cookieless future – Four ways the cookie-free era will transform marketing

        (O futuro sem cookies – Quatro maneiras pelas quais a era sem cookies irá       transformar o marketing)

Steve Allison (Head of Audience & Data Technologies, Adobe) – (Responsável de Audiências e Tecnologias de Dados, Adobe)

  • Journey Management – The evolution of marketing

(Gestão da Jornada – A evolução do marketing)

Timo Kohlberg (Head of Product Marketing – Journey Management, Adobe) – (Responsável de Marketing de Produtos – Gestão da Jornada, Adobe)

  • CDP for B2B, B2C, B2P The importance of a CDP: Why should a CDP also be tailor made

(CDP para B2B, B2C, B2P A importância de uma CDP: Porque motivo uma CDP também deve ser feita à medida)

Wouter van Geluwe (Chief Technologist, Adobe) – (Tecnólogo Chefe, Adobe)

 

11h30

  • From start-up to leading provider – Vidyard: How a strong focus on customers makes success happen

(Do arranque a fornecedor líder – Vidyard: Como um forte foco nos clientes faz o sucesso acontecer)

Rebecca Drew (EMEA Sales Leader, Vidyard) – (Chefe de Vendas EMEA, Vidyard)

  • Democratize the data – Get insight into what your customers are doing

(Democratizar os dados – Obtenha informações sobre o que os seus clientes estão a fazer)

Jo O’Connor (Principal Solution Consultant, Adobe) – (Consultor Principal de Soluções, Adobe)

  • B2B Marketing that mat(h)ers

(Marketing B2B que importa)

Søren-Peter Sørensen (Digital Marketing Manager, Stark) – (Diretor de Marketing Digital, Stark)

Tónicas dominantes

 

11h50 Life Learnings (Aprendizagem da vida) – Andreas Ekström (Autor, Jornalista)

 

11h55 Encerramento

Inscreva-se agora: http://apps.enterprise.adobe.com/go/7015Y0000039zmzQAA

 

Content & Commerce (Conteúdos e Comércio)

10 de fevereiro de 2022 | 9:00 – 11:00

Tónicas dominantes

10h00 Do you want to sell products, or do you want to change customers lives?

                (Quer vender produtos, ou quer mudar a vida dos clientes?)

                Steven Van Belleghem (Autor, Empresário) – Renee Boertje (Solution Consultant –       Consultor de Soluções, Adobe)


10h30 Bridgestone: driving customer experience like a race winner

                (Bridgestone: Conduzir a experiência do cliente como um corredor de velocidade)

                Christophe de Valroger (CEO, Bridgestone)

Grupos de discussão (escolha uma sessão para cada horário)

 

11h00

  • Customer case will follow soon – Multi-channel E-Commerce experiences

(O caso do cliente seguirá em breve – Experiências de comércio eletrónico multicanal)

Igor Covers (Sales Specialist, Adobe) – (Especialista de Vendas, Adobe)

  • Accor – Grow revenue and impact with Adobe Commerce + Marketplace

(Accor – Aumente as receitas e o impacto com Adobe Commerce + Marketplace)

Vincent Olicki (VP para Procurement Digital Factory, Accor)
Régis Quintin (Responsável da Adobe Commerce Cloud, Adobe)

  • Asset Management – Make your digital assets work for you

(Gestão de ativos – Faça com que os seus ativos digitais trabalhem para si)

Renee Boertje (Solution Consultant, Adobe) – (Consultor de Soluções, Adobe)

 

11h20

  • Composable Commerce – Build the experiences your customers deserve

(Comércio Composto – Construa as experiências que os seus clientes merecem)

Ray Bogman (Magento Senior Business Solutions, Adobe) – (Soluções Empresariais Seniores da Magento, Adobe)
Marion Freijsen (Commerce Strategy Lead, Adobe) – (Chefe de Estratégia Comercial, Adobe)

  • Headless Content Management – Global content management and delivery through any channel and at every scale

(Gestão de conteúdos sem chefia – Gestão e fornecimento de conteúdos globais através de qualquer canal e em qualquer escala)

  • Work Management – World-class CX starts with great work management

(Gestão do Trabalho – CX de classe mundial começa com uma excelente gestão do trabalho)

Neil Bacon (Senior Digital Strategist, Adobe) – (Estratega Digital Sénior, Adobe)

Tónicas dominantes


11h40 5 key insights to rock your CX in 2022!

                (5 revelações importantes para agitar a sua CX em 2022!)         

– Steven Van Belleghem (Autor, Empresário)

 

11h55 Encerramento

Inscreva-se agora: http://apps.enterprise.adobe.com/go/7015Y0000039zmzQAA
Ler Mais





Comentários
Loading...