O Grupo Ferrero anunciou hoje os resultados consolidados do exercício fiscal de 2024/2025, encerrado a 31 de agosto, destacando um volume de negócios de 19,3 mil milhões de euros, o que representa um crescimento de 4,6% face ao ano anterior.
O desempenho positivo do grupo deve-se, segundo a empresa, à estratégia de inovação e expansão do portefólio de produtos, bem como às aquisições realizadas ao longo do período, incluindo a conclusão da aquisição da WK Kellogg Co. em setembro de 2025.
Em comunicado, o CFO do Grupo Ferrero, Daniel Martínez Carretero, sublinha que, no 80º aniversário da empresa, “a nossa estratégia de crescimento, baseada na inovação e na expansão do portefólio para novas categorias e mercados, continua a gerar resultados. O aumento do investimento em ativos realizado em 2024/2025, aliado às nossas recentes aquisições, reflete a nossa aposta no futuro e a capacidade de investir a longo prazo. Continuamos a fomentar a inovação e a responder às necessidades dos mercados locais”.
O grupo mantém presença global com 36 unidades industriais e uma força de trabalho de 48.697 colaboradores. Durante o exercício, foram realizados investimentos adicionais de cerca de 1,1 mil milhões de euros, reforçando a plataforma para o desenvolvimento futuro e a capacidade de responder às necessidades dos mercados locais.





