Conselho Editorial: Depois de 2020, e agora, 2021?

Análise global e transversal de 2020, bem como perspectivas para o próximo ano, estiveram em cima da mesa de almoço

Executive Digest

Com a presença de António Casanova · António Ramalho · Cátia Martins · Clara Raposo · Fernando Esmeraldo · Fernando Neves de Almeida · Gustavo Guimarães · João Duque · Jorge Rebelo de Almeida · Luís Paulo Salvado · Manuel Lopes da Costa · Nelson Pires · Paulo Carmona · Paulo Ramada · Sofia Tenreiro

Escolha a Executive Digest como fonte preferida no Google Escolher ›

Análise global e transversal de 2020, bem como perspectivas para o próximo ano, estiveram em cima da mesa de almoço.

A questão da pandemia, as medidas adoptadas, o equilíbrio entre a saúde e a economia, as medidas de apoio apresentadas pelo Governo, as moratórias e os seus efeitos, assim como as perspectivas para 2021, foram os principais temas e assuntos debatidos ao longo do mais recente encontro do Conselho Editorial da Executive Digest.

Na altura, foram ainda analisados os resultados do último Barómetro da Executive Digest publicado na edição de Novembro. Por último, foi apresentado o programa da 19.ª Conferência Executive Digest que decorreu no final de Novembro.

O Conselho Editorial da Executive Digest realizou a sua reunião mensal ao almoço, no Hotel Dom Pedro, em Lisboa.

Continue a ler após a publicidade
Continue a ler após a publicidade

Artigo publicado na revista Executive Digest n.º 177 de Dezembro de 2020

Partilhar

Edição Impressa

Assinar

Newsletter

Subscreva e receba todas as novidades.

A sua informação está protegida. Leia a nossa política de privacidade.