João Laranjo, que assume o cargo de imediato, substitui Doug Ostermann, que saiu invocando motivos pessoais, adiantou a Stellantis
“Trabalhei de perto com o João durante 15 anos e acompanhei a sua ascensão na empresa. Sempre me impressionou o seu foco nos resultados e o seu conhecimento profundo das complexidades da nossa indústria”, afirma o CEO da Stellantis, Antonio Filosa.
O início da ligação de João Laranjo ao setor automóvel deu-se em 2009, na Fiat Chrysler Automobiles em 2009, como responsável pela contabilidade na América Latina. A empresa viria mais tarde a integrar o grupo Stellantis.
Entre 2009 e 2023, trabalhou com o atual CEO, o italiano Antonio Filosa, nos mercados da América do Norte e do Sul e, em 2017, assumiu o cargo de diretor financeiro da Stellantis na América do Norte.
Em 2024, saiu para a Goodyear, como vice-presidente financeiro para a região das Américas. João Laranjo regressou à Stellantis em fevereiro deste como diretor financeiro no seu principal mercado, a América do Norte.














