O Grupo Bernardo da Costa anunciou esta semana a integração do adn Group na sua estrutura. A tecnológica bracarense continuará a operar com a sua marca própria e mantém Rui Leal como CEO.
Ricardo Costa, empresário e chairman do Grupo Bernardo da Costa, é um reconhecido defensor da felicidade no local de trabalho, autor do livro A Felicidade é Lucrativa, orador internacional, e professor convidado em escolas de negócios e board advisor em várias áreas de atividade.
No primeiro semestre do ano passado, foi eleito Chairman do novo Conselho de Administração do KuantoKusta, onde também é acionista.
Nesta nova movimentação no mercado, o adn Group surge como um ecossistema que combina duas áreas complementares: a adn Digital Partner, focada em marketing e comunicação digital, e a adn Tech, dedicada ao desenvolvimento web e soluções tecnológicas à medida. A integração permite ao Grupo Bernardo da Costa oferecer uma resposta mais completa, unindo estratégia, comunicação e execução tecnológica num único conjunto.
Para Ricardo Costa, “o digital é hoje uma dimensão estratégica em qualquer organização que queira crescer com consistência. A integração do adn Group reforça a nossa capacidade tecnológica com uma equipa que combina execução, visão moderna e uma cultura de proximidade que valorizamos”.
Do lado do adn Group, esta integração é vista como um passo determinante para escalar e estruturar o crescimento do ecossistema e abrir caminho a novas áreas no futuro, mantendo a sua identidade e posicionamento. Segundo Rui Leal, administrador do adn Group, “a integração no Grupo Bernardo da Costa dá-nos robustez, projeção e capacidade para acelerar. É um novo capítulo com mais estrutura e mais ambição, mantendo a mesma base: humanizar o digital e pôr a tecnologia ao serviço das pessoas e dos resultados”.
Com este movimento, o Grupo Bernardo da Costa amplia a sua capacidade de apoiar empresas de diferentes setores e dimensões, desde a estratégia digital e comunicação até à implementação tecnológica, desenvolvimento web e programação, contando com equipas especializadas e um modelo de trabalho integrado.














