Agosto 2012, Nº77
Tema de capa
- Brandwashed – Que o marketing e a publicidade se instalaram em todos os ângulos da vida dos consumidores, não há dúvida. Também não é surpresa que a sua influência tem um poder e alcance infindáveis. Mas como se consegue que seja tão eficaz?
Editorial
- Paulo Carmona – A obsessão do curto-prazo
MIT Sloan
- Negócios globais, Aprender a crescer globalmente – Perante a necessidade de se informarem rapidamente em relação a um mercado estrangeiro, as empresas usam uma série de abordagens para a aprendizagem. Uma nova investigação oferece informações sobre a melhor abordagem mediante as diferentes circunstâncias
Brainstorm
- Conselho editorial
Conferência Executive Digest
- Como gerir em tempos de incerteza
Gestão
- Planear o futuro do Facebook
- E se a Wallmart fosse vista como uma floresta?
Case
- Xuz – Handmade Lovers
Angola News
- Angola – O que acontece em Angola
Leitura
- O essencial de Michael Porter – Com consegue uma empresa ser líder durante décadas?
Book Store
- Como funciona o mundo
Motor
- Hyundai i30 – Atleta de alta competição
Ler Mais