Keller Williams fatura 49 milhões de euros em Portugal nos primeiros nove meses

Nos últimos 10 anos, a Keller Williams (KW) tem alcançado sucessivos recordes de faturação em Portugal. O terceiro trimestre de 2024 fechou com um crescimento de 33% em comparação com o mesmo período do ano anterior, acumulando 49 milhões de euros em faturação em apenas 9 meses.

Este crescimento é impulsionado não só pelos grandes centros urbanos, como Lisboa e Porto, mas também pelo desempenho na Madeira, onde o mercado imobiliário tem mostrado uma evolução exponencial.

Durante os primeiros 9 meses do ano, a Keller Williams Portugal também distribuiu 920 mil euros pelos associados que participam no programa Growth Share, indicando que novos recordes podem ser alcançados neste âmbito.

A empresa, que já conta com mais de 3.000 associados e 27 Market Centers, com uma média de 100 consultores por Market Center, reforçou recentemente a sua presença em Portugal com a inauguração de dois novos Market Centers nos concelhos de Almada e Cascais. A KW tem agora os olhos postos no norte do país, com grandes planos para o Grande Porto em 2025.

Internacionalmente, Portugal destaca-se nos rankings de faturação da Keller Williams Worldwide, com 10 Market Centers no Top 25, sendo que quatro deles estão no Top 5. O Market Center número 1 é português.

“Batemos, uma vez mais, recordes de faturação neste trimestre e tudo aponta para que o voltemos a fazer no final deste ano. Estamos francamente satisfeitos, não só com os resultados, como também com o percurso que nos trouxe até aqui.”, afirma Marco Tairum, CEO da Keller Williams Portugal.

Ler Mais





Comentários
Loading...