O Santander e a Repsol anunciaram o reforço da sua parceria de longa data, iniciada em 2013, com a expansão dos benefícios aos clientes, que agora incluem ofertas exclusivas em eletricidade e gás. Este novo capítulo na colaboração, que já beneficia mais de 200 mil clientes do banco, foi oficialmente renovado.
Os clientes do Santander passam a usufruir de uma tarifa exclusiva em eletricidade e gás, além de vantagens como descontos nas faturas e reembolsos através do Cartão Mundo 123.
Para facilitar a adesão, foram criadas linhas de contratação exclusivas, permitindo que os clientes tenham acesso às novas ofertas de forma 100% digital, seja pela página repsol.pt ou pela linha de atendimento exclusiva Repsol Santander.
Os benefícios anteriores nos combustíveis também foram mantidos e melhorados. Os clientes continuam a receber um desconto de 9 cêntimos por litro em combustível aditivado e de 7 cêntimos em combustível normal, desde que associado à aplicação Repsol Move. Além disso, poderão contar com um reembolso adicional de até 6 cêntimos por litro na fatura pelos litros abastecidos.
“Estamos entusiasmados em fortalecer a nossa parceria com o Santander, oferecendo agora benefícios em eletricidade e gás, além dos descontos já conhecidos em combustíveis. Esta iniciativa reafirma o nosso compromisso com a satisfação dos nossos clientes e parceiros”, refere Armando Oliveira, Administrador-delegado Repsol Portuguesa.
Isabel Guerreiro, Administradora Executiva do Santander Portugal, reforça a importância desta parceria, que tem sido “estratégica para o Banco, e que entra agora numa nova fase, ao permitir aos clientes terem também benefícios na energia das suas casas. Esta iniciativa vai ao encontro de um conjunto de parcerias que temos vindo a realizar, no sentido de ajudar os nossos clientes a poupar nas despesas do seu dia-a-dia”.














