Grupo ISQ distribui 20% dos lucros pelos colaboradores
O Grupo ISQ anunciou os resultados referentes ao ano fiscal de 2023, onde reportou um crescimento do volume de negócios de cerca de 15% face ao período homologo, para 88,7 milhões de euros… e vai repartir os bons resultados com os colaboradores.
O maior polo tecnológico nacional apresentou ainda um aumento de 19% do seu EBITDA para 10,9 milhões de euros em 2023. Com estas contas, os resultados líquidos do Grupo ISQ passaram para 3,8M€ em 2023, o que representa um crescimento de cerca de 15%.
Para Pedro Matias, Presidente do Grupo ISQ, “os resultados do ano de 2023 são bastante positivos para o ISQ, mas, mais do que isso, mostram a consolidação de uma estratégia de crescimento pois nos últimos três anos conseguimos aumentar todos os anos o volume de negócios, o EBITDA, a Margem/EBITDA e aumentar os Resultados Líquidos”.
Acrescenta ainda que “estes resultados só são possíveis graças aos nossos Colaboradores que em Portugal e no Mundo dão o melhor de si para levar aos nossos clientes as soluções mais avançadas e inovadoras. Por isso parte dos bons resultados do ano de 2023 serão distribuídos aos colaboradores”.
Assim, parte dos bons resultados do ano de 2023 serão distribuídos aos colaboradores do Grupo ISQ, o equivalente a 20% dos resultados líquidos.
“Temos vindo a investir cada vez mais nos nossos colaboradores seja através da melhoria das condições salariais através de aumentos, seja através da atribuição de prémios de produtividade e outros benefícios”, complementa Pedro Matias.