Católica Porto Business School e Ordem dos Revisores Oficiais de Contas assinam protocolo de colaboração
A Católica Porto Business School (CPBS) e a Ordem dos Revisores Oficiais de Contas (OROC) celebraram um acordo na área da formação por forma a estreitar a ligação entre as duas instituições e promover ações de qualificação de recursos humanos.
“É um desígnio da Escola esta associação entre a academia e instituições de prestígio do mundo da prática, como é o caso das ordens profissionais em geral e da OROC em especial. Temos programas de excelência, com reconhecimento internacional, que se constituem como oportunidades de enriquecimento e qualificação profissional”, salientou Rui Soucasaux Sousa, Diretor da Católica Porto Business School.
Por sua vez, Virgílio Macedo, bastonário da Ordem dos Revisores Oficiais de Contas, reforçou a ideia de que a colaboração “é uma mais-valia para todos os nossos membros. A atividade que exercem, por exemplo pela importância da verificação das contas públicas, tem de assentar em valores como a integridade, a independência e a competência.”
A oferta de Formação Executiva da Católica Porto Business School está repartida ao longo de todo o ano, em áreas que englobam ainda o Capital Humano e Liderança, Sustentabilidade, Marketing e Vendas e a Formação Setorial.