A Auto Sueco São Paulo, empresa do grupo Nors, inaugurou a sua nova sede em São Paulo, melhorando e ampliando a sua cobertura neste estado, onde é concessionária da Volvo para veículos pesados e serviço de após-venda.
As novas instalações situam-se na Estrada Turística do Jaraguá, próximo da Rodovia Anhanguera, uma das principais vias de acesso à capital e ao interior, na procura de responder cada vez melhor aos seus clientes no Brasil.
São 21.000 m2, com cerca de 6.300 m2 de área coberta e 10.000 m2 de pátio, contando com 26 boxes de trabalho e seis boxes para Pit stops’s, exclusivos de troca de óleo, permitindo uma maior rapidez e optimização destes serviços. A oficina conta ainda com os mais modernos equipamentos de diagnósticos e serviço de venda de veículos novos e semi-novos, pneus, peças, planos de manutenção e serviços de após-venda.














