A nova loja da Leroy Merlin no Barreiro, hoje inaugurada, representou um investimento de 3,5 milhões de euros, anunciou a marca.
O espaço, com uma área de venda de 3.400 metros quadrados, situa-se na entrada do Retail Park do B Planet e resulta da transformação da loja Aki situada no mesmo local, sendo um marco na conclusão do processo de convergência das duas marcas do grupo ADEO na margem sul do Tejo.
“Esta abertura assinala mais um passo no processo de expansão da Leroy Merlin na margem sul e reforça o nosso posicionamento enquanto marca. Abrimos as portas no Barreiro com um espaço renovado e uma área de venda maior”, afirmou Hugo Almeida, um dos responsáveis da marca em Portugal, em comunicado.














