A Armis, uma empresa de cibersegurança, anunciou que nomeou Vesku Turtia como Diretor Regional de Portugal e Espanha. O responsável vai trabalhar a partir de Madrid e vai desenvolver a estratégia para o novo mercado nos dois países da Península Ibérica.
Com mais de 20 anos de experiência na área, Vesku Turtia vai agora estar responsável pelo desenvolvimento de canal e de vendas em Portugal e Espanha, focando-se nos setores importantes da energia e utilidades, finanças, saúde, fabrico, setor público e retalho.
“Mais de 40% das empresas que estão na Fortune 100 já confiam na Armis para analisar comportamentos, detetar ameaças e ajudar na ação para proteger o seu negócio. Estou encantado com a possibilidade de trazer esta oportunidade para empresas em Espanha e Portugal”, comenta Vesku Turtia.
“Vesku é um líder experiente e de sucesso e estou muito confiante no seu conhecimento profundo de segurança empresarial e a sua experiência no território ibérico. Temos a confiança de que ele pode conduzir com sucesso estes dois mercados importantes e permitir que a Armis possa acelerar a sua expansão de mercado e a obtenção de novos clientes em todo o mercado ibérico”, explica Conor Coughlan, Chief Advocacy Office e General Manager para o mercado EMEA da Armis.
O objetivo da empresa na Península Ibérica é aumentar e reforçar a implementação de estratégias de transformação digital e adotar, de forma segura, novos dispositivos conectados nas organizações sediadas na região.
A Armis foi considerada pela Deloitte como a 25ª empresa de tecnologia de maior crescimento na América do Norte, no seu mais recente estudo de 2021 ‘Deloitte Technology Fast 500’.














