A Mi Store Portugal, loja oficial da marca chinesa Xiaomi em Portugal, em parceria com a Utrust, passa a permitir aos seus clientes, que paguem as suas compras online, em criptomoedas como a Bitcoin Ethereum, inclusive stablecoins, como a Tether.
A Utrust permite a utilização de tokens. Neste caso, basta apenas que o seu dispositivo consiga ler um QR Code e “já está”.
Se for necessário um reembolso, a Utrust compra a cripto a qualquer preço que ela esteja no mercado atual, e envia ao comprador a mesma quantia monetária, independentemente da volatilidade do preço.
Como lembra Pedro Maia, diretor de marketing da empresa, “o mote da Xiaomi é “Innovation for Everyone”, e esse lema ecoa, todos os dias, na cabeça de todos os elementos da Mi Store. O próprio mote da marca, só por si, já justifica esta ação estratégica. Queremos que absolutamente toda a gente tenha acesso aos nossos produtos, da forma que quiser, quando quiser e com a melhor experiência possível, sabendo à priori que cada cliente perceciona a experiência de maneira distinta, por isso mesmo é que queremos, e temos, um vasto leque de opções não só no que diz respeito aos produtos, mas também aos métodos de pagamento”.
“Somos uma marca tecnológica, inovadora e disruptiva, por isso mesmo queremos estar sempre um passo à frente, queremos dar a possibilidade a todos os verdadeiros fãs de tecnologia de poderem comprar os seus gadgets favoritos com aquilo que é atualmente “o dinheiro mais tecnológico”. A Utrust foi a escolha obvia para esta parceria, pela grande maturidade e credibilidade que já têm neste setor, e pela confiança que transmite a todos os clientes.”, revela Pedro Maia, Head of Marketing”, acrescenta o executivo.














