A economia e a resiliência

Com a presença de António Casanova · António Ramalho · Fernando Neves de Almeida · Gustavo Guimarães · João Duque · Jorge Rebelo de Almeida · José F. Gonçalves, Jose Galamba de Oliveira · José Miguel Leonardo
Luís Paulo Salvado · Manuel Lopes da Costa · Paulo Carmona · Paulo Macedo · Paulo Ramada · Rita Tamagnini

No mais recente encontro do Conselho Editorial da Executive Digest, o tema principal incidiu sobre a análise à situação global do País, da economia, das empresas e da sociedade. Foi também abordado e discutido o Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) e a forma como o mesmo vai ser implementado e operacionalizado. O almoço teve como convidado especial o ministro do Estado, da Economia e Transição Digital, Pedro Siza Vieira, tendo ainda participado António Casanova, António Ramalho, Fernando Neves de Almeida, Gustavo Guimarães, João Duque, Jorge Rebelo de Almeida, José F. Gonçalves, José Galamba de Oliveira, José Miguel Leonardo, Luis Paulo Salvado, Manuel Lopes da Costa, Paulo Carmona, Paulo Macedo, Paulo Ramada e Rita Tamagnini. Não queríamos deixar de agradecer o interesse e disponibilidade do ministro do Estado, Economia e Transição Digital, Pedro Siza Vieira, em participar neste encontro e partilhar a sua visão e opinião com o Conselho Editorial da Executive Digest.

O encontro mensal do Conselho Editorial da Executive Digest realizou-se no Hotel Vila Galé Ópera, a quem agradecemos a disponibilidade e atenção.

Artigo publicado na Revista Executive Digest n.º 184 de Julho de 2021