O velhinho Opel Manta de 1970, com um motor a gasolina de quatro cilindros, ressuscitou sob a forma de um veículo elétrico com um propulsor Ev de 108 kW, desfazendo-se assim dos maus hábitos da gasolina, e até conta com um nome novo e mais divertido: Opel Manta GSe ElektroMOD.
Este veículo é o primeiro MOD elétrico da Opel e “combina a enorme tradição da marca com o compromisso atual de uma mobilidade livre de emissões, para um futuro mais sustentável e entusiasmante”, comentou Michael Lohscheller, CEO da Opel, durante a apresentação da nova “menina dos olhos” da marca alemã.
O veículo tem uma autonomia média de cerca de 200Km, sendo alimentado por um carregador de 9,0kW em quase quatro horas. Por fora mantem o design clássico, mas com uma pintura de amarelo florescente, que apenas é interrompida pela tinta preta do capô, a guardiã da tradição no aspeto externo do renascido automóvel.
Por dentro, o novo veículo da Opel é dotado da mais alta tecnologia, incluindo uma coluna Bluetooth da Marshall.
O design dos bancos amarelos está preparado para receber um verdadeiro desportista e amante das estradas, apesar de todo o habitáculo primar por um conforto, muito superior ao sentido em 1970.














