
O Salón Privé é um evento bastante restrito, em que apenas pessoas muito abastadas são convidadas, e será realizado entre os dias 3 e 5 de Setembro, no palácio Blenheim Palace, no Reino Unido.
Mas o que realmente interessa aqui é que os felizardos que entrarem no salão do palácio terão a oportunidade de ver, in loco e ao mesmo tempo, três superdesportivos destinados às pistas: o Aston Martin Vulcan, o Ferrari FXX K e o McLaren P1 GTR.
O Aston Martin Vulcan recorre a motor V12 com 7,0 litros de capacidade, capaz de debitar mais de 800 cv. O Ferrari FXX K é a versão de pista do FXX, atingindo aqui uma potência combinada de 1050 cv. Já o McLaren P1 GTR é, igualmente, a versão de pista do P1, chegando a uma potência combinada de “apenas” 1000 cv.
A oportunidade de ver o Aston Martin Vulcan, o Ferrari FXX e o McLaren P1 GTR ao mesmo tempo
O Salón Privé é um evento bastante restrito, em que apenas pessoas muito abastadas são convidadas, e será realizado entre os dias 3 e 5 de Setembro, no palácio Blenheim Palace, no Reino Unido. Mas o que realmente interessa aqui é que os felizardos que entrarem no salão do palácio terão a oportunidade de ver, in loco e ao mesmo tempo, três superdesportivos destinados às pistas: o Aston Martin Vulcan, o Ferrari FXX K e o McLaren P1 GTR. O Aston Martin Vulcan recorre a motor V12 com 7,0 litros de capacidade, capaz de debitar mais de 800 cv. O Ferrari FXX K é a versão de pista do FXX, atingindo aqui uma potência combinada de 1050 cv. Já o McLaren P1 GTR é, igualmente, a versão de pista do P1, chegando a uma potência combinada de “apenas” 1000 cv.

Mais Recentes
Governo avança com Estratégia Industrial Verde para atrair investimento
Venezuela/Sismo: Enviadas 2.600 toneladas de alimentos e água para estado de Guaira
A pista da Roma Antiga que volta a alimentar a pergunta: Jesus Cristo existiu mesmo?
Venezuela/Sismo: Número de mortos sobe para 1.430
Edição Impressa
AssinarNewsletter
Mais Notícias
Governo avança com Estratégia Industrial Verde para atrair investimento
Venezuela/Sismo: Enviadas 2.600 toneladas de alimentos e água para estado de Guaira

A pista da Roma Antiga que volta a alimentar a pergunta: Jesus Cristo existiu mesmo?
Venezuela/Sismo: Número de mortos sobe para 1.430

O carro é elétrico, mas o preço do extra parece de combustão: Porsche cobra 109 mil euros por kit de pista
Venezuela/Sismo: Governo da Madeira apela aos empresários que ajudem o país
Sismo/Venezuela: Associações madeirenses mobilizam-se para enviar bens essenciais



