Citröen renova linha C

O fabricante francês Citroen está a preparar uma renovação total da linha C, inspirada pelo sucesso do C4 Cactus, segundo Linda Jackson, CEO da marca, em entrevista ao site da revista Autohoje. “As marcas low cost pressionam de um lado e as premium do outro, a única solução é apostar na diferença”, afirmou a CEO que adiantou à publicação portuguesa que os modelos C3, C4 e C5 “vão transportar para os seus segmentos alguns dos valores da C4 Cactus”. A primeira aposta será o modelo C3 numa versão Cactus.

Daniela Portugal

63630

O fabricante francês Citroen está a preparar uma renovação total da linha C, inspirada pelo sucesso do C4 Cactus, segundo Linda Jackson, CEO da marca, em entrevista ao site da revista Autohoje.



“As marcas low cost pressionam de um lado e as premium do outro, a única solução é apostar na diferença”, afirmou a CEO que adiantou à publicação portuguesa que os modelos C3, C4 e C5 “vão transportar para os seus segmentos alguns dos valores da C4 Cactus”. A primeira aposta será o modelo C3 numa versão Cactus.

Partilhar

Edição Impressa

Assinar

Newsletter

Subscreva e receba todas as novidades.

A sua informação está protegida. Leia a nossa política de privacidade.