Elon Musk procura engenheiros para projeto autónomo

Mais tarde, Musk acrescentou ainda que será ele a entrevistar os candidatos pessoalmente e que os mesmos trabalharão diretamente consigo neste projeto já conhecido como “Autopilot”. Recorde-se que em outubro deste ano a Tesla anunciou que o seu mais recente modelo Tesla Model S iria receber um software de condução semi-autónoma, o “Autopilot”, sendo que daqui a três anos esta berlina e o Model X seriam 100% autónomos. Por agora, serão cerca de 60 mil unidades produzidas desde setembro do ano passado que irão receber o software, que inclui sensores ultra-sónicos e câmaras exteriores. Segundo a marca, o “Autopilot”…

Mariana Dias
Novembro 20, 2015
14:40

hardcore“. O representante pede para que sejam enviados currículos e portefólio através de um link e garante que não é preciso experiência na indústria automóvel. O objetivo desta contratação é explanado num outro tweet onde se fala de veículos autónomos: https://twitter.com/elonmusk/status/667516705116065792

Mais tarde, Musk acrescentou ainda que será ele a entrevistar os candidatos pessoalmente e que os mesmos trabalharão diretamente consigo neste projeto já conhecido como “Autopilot”.
Recorde-se que em outubro deste ano a Tesla anunciou que o seu mais recente modelo Tesla Model S iria receber um software de condução semi-autónoma, o “Autopilot”, sendo que daqui a três anos esta berlina e o Model X seriam 100% autónomos.
Por agora, serão cerca de 60 mil unidades produzidas desde setembro do ano passado que irão receber o software, que inclui sensores ultra-sónicos e câmaras exteriores. Segundo a marca, o “Autopilot” é mais fiável em auto-estradas cujas principais ações são assegurar a velocidade e as mudanças de faixa de rodagem em segurança. O reconhecimento de sinais de trânsito e semáforos só será possível na próxima atualização, indicada para daqui a três anos pelo que o CEO está à procura dos melhores especialistas na área. Embora questões como chuva, nevoeiro e outro tipo de adversidades não representem um problema, Elon Musk continua a enfatizar que a atenção do condutor para uma possível intervenção ao volante poderá ser necessária.
]]>

Partilhar

Edição Impressa

Assinar

Newsletter

Subscreva e receba todas as novidades.

A sua informação está protegida. Leia a nossa política de privacidade.