Fidelidade oferece serviço de saúde para animais de estimação a todos os clientes
Até ao final do ano, os clientes da Fidelidade poderão aceder gratuitamente ao serviço Telepet, através do qual é disponibilizada uma linha telefónica de aconselhamento e orientação veterinária. A oferta abrange todos os clientes da seguradora com cães ou gatos, independentemente de terem ou não um seguro Fidelidade Pets.
O objetivo da Fidelidade é “assegurar o bem-estar dos companheiros de muitas famílias portuguesas”, segundo adianta em comunicado. O serviço Telepet, assegurado por enfermeiros veterinários, dá apoio e esclarece dúvidas relativamente aos animais de estimação e pode também acionar os meios de socorro disponíveis, sempre que se justificar. Quando forem necessários cuidados presenciais, a equipa do Telepet também dará essa indicação.
“No contexto atual, em que como medida de prevenção da Covid-19 é recomendado ficar mais em casa, os serviços da Telepet, que normalmente estão disponíveis apenas para os clientes com seguro Fidelidade Pets com planos de saúde, passam agora a ser disponibilizados a todos os clientes para facilitar a triagem de situações ou para evitar idas desnecessárias ao veterinário”, esclarece a seguradora.
Depois de 31 de dezembro, quem quiser manter o Telepet poderá aderir ao seguro Fidelidade Pets, que conta com várias coberturas e serviços a pensar nos companheiros de quatro patas.