Avicci alia-se à Volvo em música e vídeo produzidos em conjunto
A Volvo e o DJ Avicci celebram as suas raízes suecas com uma cooperação criativa da qual resultou uma música e vídeo, que estarão na base da nova campanha global da marca, intitulada “A New Beginning”. O clássico de Nina Simone “Feeling Good” é agora interpretado por Avicci que, segundo a marca, se encontra no mesmo patamar que a Volvo, “em ascensão com uma audiência global crescente”, segundo Alain Visser, vice-presidente sénior de Vendas, Marketing e Serviço ao Consumidor da Volvo. “Pensámos que esta seria a forma ideal de celebrar a nossa herança e paixão pela vida ao trabalharmos juntos e produzirmos algo especial que reflecte o que somos e o que interessa para nós”, acrescentou ainda o executivo. O vídeo, filmado na Suécia, foi elaborado pela equipa de Avicci que criou o guião em conjunto com a Volvo. “Numa altura em que embarcamos no mais empolgante plano de lançamento de novos modelos na história da nossa marca, achámos que este era o momento perfeito para lançar uma nova campanha que se foca na essência e singularidade da marca”, afirma Visser. Esta iniciativa faz parte da nova estratégia de marketing ‘Volvo Way’ que pretende renovar a imagem da marca e inspirar os consumidores. “[Esta campanha] é sobre as pessoas tirarem o maior partido das suas vidas”, revela o vice-presidente sénior de Vendas, Marketing e Serviço ao Consumidor da Volvo.]]>