A Zome anunciou os resultados do primeiro quadrimestre de 2024, onde reportaram aumentos no volume de negócio, faturação e no número de casas vendidas nos primeiros meses de 2024.
Os resultados revelam um aumento de 36,4% no volume de negócios, totalizando cerca de 450 milhões de euros, um aumento de 30,8% na faturação, totalizando 10.873.289 euros, e de 29,5% no número de casas vendidas, perfazendo 2396 unidades.
“Acreditamos que o mercado continuará a mostrar sinais positivos de crescimento, especialmente com a estabilização e perspetivas de descida das taxas de juro. Estamos confiantes de que estamos bem posicionados para capitalizar estas oportunidades e continuar a impulsionar o nosso desenvolvimento nos próximos anos”, diz Carlos Santos, CEO da Zome.
A Zome atualmente opera através de 48 hubs ibéricos e tem planos de expansão, com o objetivo de superar os 70 hubs imobiliários ainda este ano. Com um foco particular na zona sul e interior de Portugal, a empresa está dedicada em garantir uma cobertura uniforme do território nacional e ilhas. A nível internacional, a Zome está atualmente em negociações para expandir o seu negócio em mercados como Espanha, Dubai, Polónia e Angola.














