Zome é a primeira imobiliária portuguesa a chegar ao Metaverso

A Zome anunciou a abertura do primeiro hub no metaverso, um espaço onde os clientes podem visitar um imóvel no mundo virtual sem precisarem de sair da loja.

A imobiliária torna-se assim a “primeira mediadora imobiliária portuguesa a ter uma unidade de negócio nesta plataforma de realidade virtual”, afirma a empresa. Esta experiência pode ser acedida num browser à disposição nas Experience Zone, zonas criadas para este efeito.

“A chegada ao metaverso vem reforçar a nossa vontade de estar na vanguarda das tendências do setor, e como é sempre nossa prática, ter a honra de poder anunciá-lo a todos os colaboradores da Zome em Portugal e Espanha, pois são as nossas equipas que nos motivam a continuarmos a evoluir. Sabemos que o metaverso fará parte do futuro, e é lá que queremos estar”, sublinha Patrícia Santos, CEO da Zome.

A construção do hub da Zome no metaverso arrancou em 2022 e está em fase de aperfeiçoamento. O objetivo da imobiliária é possibilitar a entrada de multiutilizadores com recurso a avatares e, através de um novo site que será lançado ainda em 2023.

A Zome tem tirado partido das novas tecnologias e tendências. Recorde-se que, em maio de 2022, lançou o Cryptohouses, o primeiro portal de uma rede imobiliária a listar imóveis integralmente em criptomoedas.

“Queremos estar na vanguarda e proporcionar novas experiências aos nossos clientes, dando-lhes a oportunidade de explorar este novo mundo de  realidade virtual que é o metaverso, num formato altamente conveniente. No futuro, queremos conectar-nos com outros parceiros nesta plataforma, nomeadamente da área da banca”diz detalha Carlos Santos, Chief Technology Officer da Zome.

Ler Mais



loading...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.